Só visto, mesmo.
Isto só comigo.
Primeira tarefa do dia, ir ao ponto de encontro para voltar para trás. E mais 50 minutos de caminho, ai que bom.
Depois: segunda tarefa, discutir com uma empregada o fenómeno de desaparecer roupa. Ai as minha calças roxas. Desapareceram e voltaram a aparecer enroladas numa toalha, que sitio tão bem inventado.
Terceira tarefa, voltar ao ponto de encontro e voltar mais uma vez para traz!
Eu gostava de saber onde está a dignidade e a educação das pessoas. Ainda acho que isto não pode ser real. A falta de chá bateu todos os recordes do mundo.
Meu Deus, como continuará este mundo sem respeito por nada, nem ninguém.
Só se tem o intuito de fazer mal e lixar o outro. O prazer de envenenar as pessoas. A necessidade de subir á custa dos outros. A insconscienciência de se pensar que se é alguém na vida, quando de repente caiem as paredes e morremos todos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
É realmente uma "insconscienciência" ! FF os dois éfes do mês de Julho. As paredes caem sim e por cima de nós! Muito bem visto! Dignidade??? Só a usariam se fosse uma marca in !!!! Vivam as câmaras de filmar, os cheiros da roupa e o sal da máquina ! "Caredo" !
Contado ninguém acredita?Pois a mim contaram-me e eu acreditei!:)
A 1ª etapa já passou. Bisbilhotei o teu texto quando ele apareceu cá por casa. O título ainda me levou a perguntar a quem nós sabemos, se era dela. Ainda mo leu em voz alta e ainda se falou nos processos em cima da cadeira e nas músicas. "Ela vai levar o texto dela" disse ela radiante e assim eu nunca mais tive de andar à procura do "Alfredo não morras hoje porque estão todos a olhar para nós" e esqueceu de imediato o Lobo Antunes. Vencer um texto de Lobo Antunes, Ana!
Sei que lutaste muito para chegar até aqui e que tens garras para continuar.
É muito gratificante sempre que vejo que se é recompensado. Parabéns. Continua a fazer da humildade uma caractrística tua. A humildade é uma conquista dos grandes(ela está sempre a dizer isso).
Luís Vieira
( era o 2678 )
Enviar um comentário