29 de junho de 2009

Aventura

A rotina de vida que estou a ter neste momento. Tec/Casa.
Apetecia-me cantar mais e falar menos, durante as horitas que estamos em trabalho acontecem novas trocas de palavras, novas discussões, novas incertezas e mais objectivos.
Vida agitada no teatro.
Mas por vezes queremos viver em busca de uma aventura que nos ajude a descomprimir este stress todo do mundo do artista e da arte.
E que bom que era, ir para o destino de sonho, apanhar com a neve na cara!
Ir á deriva por aí.
Ou agarrar em alguém e rir e gargalhar como se não houvesse amanhã.
Deixar de pensar no passado e viver o futuro. Rir rir e rir.
Ainda que fazemos o que gostamos. Sem isso a vida seria uma morte, para mim.
Impensável pensar que alguma vez me desligaria da arte.
Bom, continuando a rotina desejada e procurando uma futura aventura para um presente próximo. Cumprimentos a quem também quer aventurar!

3 comentários:

Anónimo disse...

Para onde vamos?

Ana =)

Hugo Bettencourt disse...

Quanto a rotina, acho que todos nos temos a nossa propria rotina, a nossa rotina existe para a quebrar-mos, nas folgas nos feriados ou fins de semana. Talves todo esse trabalho e rotina compense mais tarde em que ja juntamos toda a sabedoria e poder para quebrarmos essa rotina de uma vez por todas para no fundo iniciarmos outra que mais tarde vamos querer quebrar... lol Bom trabalho! Beijo

O de Olhão também é bom! disse...

O mal é haver tão pouco chá e tanto pastel de nata por aí, numa proporção de uma chávena de chá verde para cada seis pastéis de nata e mais não se diz porque ninguém tem nada com isso e que comam pão com chouriço!