Desculpem, só hoje passado quase um mês é que consegui descer á terra. Tenho andado aterefada com as montanhas de vidas paralelas.
Eptc está em forte.! A começar nas três, duas peças que estamos a fazer até aos diários de personagem que são realizados com toda a consciência e deitar fumo sempre á segunda-feira.
Depois tenho a minha adorável Lucia que tem uma boa mão para tocar as teclas certas no piano e para esticar o elástico quando é necessário.
No meio disto ainda estou a tentar pescar alguma coisa no British Council, mas acho que não estou a ter o sucesso que queria ter, ou que exijo de mim.
A minha carta de condução está-se a tornar um bocado eterna. Nunca mais. Já fiz tudo, menos os exames que é o mais valioso. Não tenho tempo! Estou á espera de me dedicar com pés e mãos ao código da estrada que é a maior seca de todos os tempos...
Agora: saudades: Imensas das minhas 4 borrachas da Horta do Ferragial. Uma comédia de mulheres!!!
Hoje já não consigo dizer mais nada! A conversa entre barrigas nasceu da humanidade.
Uma casa de morrer de alegrias boas. uma vista de rio em se mergulha sem saber. uma ponte iluminada com mais de mil luzinhas a brilharem nos nossos olhos. um museu de arte antiga para os turistas verem a beleza da tão conhecida cultura portuguesa. uma igreja, com uma porta, em que esta é a separação do bem e do mal. de um barulho tremendo para um silêncio assustador. um tapete marroquino. um poster do Quidam. canecas verdes. cadeiras transparentes. varanda de madeira. tomadas brancas. jardim de ervas verdes e roxas. enormes candeeiros. mesas de espelhos. telefones desencontrados. tapete. caneta cor-de-rosa. toque de uma igreja. pense nisto. tijolo de som. autocarros aterefados. stop. gentes de todas as raças. árvores conhecidas. estradas engarrafadas. Fim de zona..........
Ai por esses Algarves, estão cinco beldades, com imensa piada, alegres. Trabalham como se não houvesse amanhã, apesar de existirem tempos de liberdade. Parabéns pelo vosso trabalho. Inesquéciveis criaturas. Temos trabalho, temos fotografias, temos jantares, temos cafés, temos momentos de sorrisos, temos gargalhadas, temos pânicos, e temos.... e temos......... É agradável ver um grupo de moças bem dispostas. Bolos e porto para nos festejar-mos! Beijos para as lindonas do meu cartório!
Pode ser um ... dos prazeres com um caminho infinito que nem se avista. Pelas 9 da manhã depois de uma salesianada agitada, depois de um belo café sem um delicioso bolo de chocolate entrei neste tão magnifico paraiso. Chorámos e sorrimos. Um respeito de meter medo. Uma humildade que não deixava ver as imensas ruas de árvores.
Simplesmente nunca pensei. Adorei. Cultura portuguesa.